sexta-feira, 25 de maio de 2012

Libertadores

Paulistada na Libertadores....

 


Santos vence por placar mínimo e jogo é decidido nos pênaltis.

 

O time paulista tinha a obrigação de vencer, e conseguiu a vitória pelo placar mínimo, mas verdade seja dita, não jogou bem. A Vila Belmiro estava em festa, linda com quase 14 mil torcedores presentes, incentivando o tempo todo, com direito a rolos de papéis higiênico e tudo.

O time paulista demonstrou nervosismo no 1º tempo, e dependia de lampejos de Neymar e de um sacrificado Ganso, que passará por uma Artroscopia nesta sexta. A retranca armada pelo time argentino dificultou a vida da equipe santista. Com duas linhas de quatro, muito disciplinada taticamente, a equipe do Velez tocava bem a bola e deixava o tempo correr... E isso irritava e muito a torcida e o time do Santos.

O jogo mudou a partir da expulsão do goleiro do time argentino, Barovero. 

Após dominar a bola de cabeça, Neymar arrancou para passar pelo goleiro que fez falta dura na entrada da área. O Juiz não hesitou e mandou o jogador para o chuveiro mais cedo.

Com um a mais por toda a segunda etapa,a idéia de fazer pelo menos um gol parecia tranqüila. Ledo engano! O time do Santos continuou tenso, querendo fazer o segundo gol antes mesmo de ter feito o primeiro. As chances começaram a aparecer, mas eram desperdiçadas pelos atacantes santistas.

Coube a Alan Kardec marcar o gol que daria números finais a partida, 1 a 0, decisão nos pênaltis.

A equipe brasileira converteu 4 pênaltis com (Alan Kardec, Ganso, Elano e Léo) , já o time argentino desperdiçou duas cobranças com (Canteros isolou e Papa, em boa defesa do Goleiro Rafael do Santos).

Resultado Final: 4 a 2.

Santos que agora enfrenta o seu maior rival o Corinthians, que tem a vantagem de fazer o 2º jogo em casa.

Promessa de jogão!


E aí, gostaram ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!