segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Rapidinhas do Mercado da Bola...

MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL


(Algumas são apenas confirmações de sexta-feira, ok?)



Clint Dempsey deixa o Fulham-ING e assina com o Tottenham-ING.








 
Real Madrid-ESP contrata Michael Essien, que fica no clube por empréstimo de um ano.






Lass Diarra foi emprestado ao Anzhi-RUS.




Após várias negociações, Hugo Lloris é anunciado como mais novo reforço do Tottenham-ING.





A negociação entre Porto-POR e Tottenham-ING por João Moutinho fracassou. O técnico André Villas-Boas disse que existiam problemas no contrato o que impediu o avanço da negociação.







O Liverpool-ING está planejando fazer um movimento surpresa para contratar o veterano Didier Drogba ex-Chelsea-ING, que está atualmente no Futebol chinês. Michael Owen, outro veterano, também pode chegar...







 
O Fenerbahce-TUR em conversação com o Chelsea-ING para contratar o meia Raul Meireles.







O pai do atacante Falcão García confirmou que ele irá para a Premier League em Janeiro, com o Manchester City-ING e o Chelsea-ING como principais interessados. Embora no clube londrino todos neguem este rumor, seu pai confirmou que ele sempre quis jogar na Premier League, e pelos "Blues".



Enquanto isso, Florent Malouda ainda está na lista de transferência e relatos sugerem que ele poderia retornar à França, cujo a janela de transferências ainda está aberta...
(cfcnet)


Depois dos boatos ventilados pela manhã desta segunda-feira, Cristiano Ronaldo não aparece em evento em Portugal. Jornais já especulam PSG-FRA e Anzhi-RUS como possiveis destinos.

(ESPN) 

 

Kolo Touré do Manchester City-ING espera por acerto com o Galatasaray-TUR.

(Goal.com)

O Southampton-ING está interessado no veterano atacante Alessandro Del Piero, depois que o negócio com o Sydney FC-AUS fracassou.



O atacante da seleção belga e do Benfica-POR, Axel Witsel, que era desejado pelo Real Madrid-ESP, está negociando com o Zenit-RUS, segundo declarações do técnico da Seleção da Bélgica, Marc Wilmots.

(Goal.com)






2 comentários:

Obrigado pela visita!