terça-feira, 11 de setembro de 2012

Rapidinhas do Mercado da Bola...

MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL




De acordo com relatos o chefe do Manchester United, Sir Alex Ferguson, está meditando sobre a situação do meio-campista Anderson.

O “The Mirror” afirma que o United está visando se desfazer do brasileiro na próxima janela de transferências em Janeiro ou no próximo verão.

Subentende-se que o brasileiro não conseguiu desenvolver a forma esperada por Ferguson desde que chegou ao clube em 2007.

Acredita-se que negociações serão realizadas durante o verão sobre a venda do jogador de apenas 24 anos. Benfica e o Tottenham estariam interessados.




Real vai oferecer um novo contrato a “triste” estrela.

O Real Madrid está pronto para afastar o interesse do Manchester United, Man City e Anzhi, oferecendo um novo contrato para Cristiano Ronaldo.

O futuro do Ronaldo ficou nebuloso nesta semana depois que o Astro Português admitiu que estava 'triste' sobre certos aspectos da vida no Real Madrid.

O atacante tem sido ligado a um possivel retorno para o Manchester United, enquanto o mega rico Anzhi, também está interessado.

O Real está tentando fazer todo o possível para que CR7 se senta importante e o jogador de 27 anos poderia ser informado sobre a decisão de iniciar as conversas para uma possivel renovação de contrato na próxima quarta-feira.

Segundo diário espanhol “Marca” (o diario tem fortes ligações com o Real), o Presidente do clube, Florentino Pérez está empenhado em encontrar o motivo pelo qual o craque está entristecido.

Subentende-se que Perez está irritado com o jogador e sente que seus comentários prejudicaram a imagem do Real.

Ronaldo negou que sua infelicidade tenha a ver com dinheiro e emitiu uma comentário feroz no twitter:

Eu sou acusado de querer mais dinheiro, mas um dia será mostrado que este não é o caso. Eu só quero garantir para os verdadeiros fãs que minha motivação, dedicação, compromisso e desejo de vencer todos os desafios não serão afetados."




O Manchester United é um dos interessados no adolescente Alvaro Vadillo, que foi apelidado de “Novo Cristiano Ronaldo”.

A fonte afirma que o time de Old Trafford teria acenado com uma oferta de 3 milhões de euros (£ 2. 4m) para o extremo do Real Betis que embora tenha apenas 17 anos de idade, já representou a seleção espanhola sub-20.

Barcelona e o Milan também estão acompanhando o desenvolvimento do jovem, após sua promoção do Real Betis B para a equipe principal.

O atacante rápido tem um futuro brilhante e Pepe Mel do Betis terá que lutar para manter a estrela espanhola.

Sir Alex Ferguson adotou política da abordagem a jogadores mais jovens recentemente, tirando a contratação de Robin Van Persie, o técnico do Man Utd contratou Javier Hernandez, David de Gea, Chris Smalling e Phil Jones, e estes tiveram impactos instantâneos na equipe principal.

Neste verão, ele continuou a planejar o futuro, trazendo os jovens Nick Powell e Angelo Henriquez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!