quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Rapidinhas do Mercado da Bola...

MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL




De acordo com relatos, o Manchester United está observando a evolução de Cesc Fabregas no Barcelona.

O The Guardian, sugere que o espanhol tem se desiludido com a vida no Camp Nou, levando a especulações de que o técnico Alex Ferguson está de olho para reunir o meio-campista com seu ex-companheiro de Arsenal, Robin van Persie.

Fabregas parece não estar aprovando o banco de reservas no clube catalão, dizendo a imprensa espanhola: "não há nada como um ótimo substituto no mundo do futebol.”







O Agente de Pepe Reina desmentiu especulações sobre uma possivel saída do Liverpool em Janeiro.

O espanhol está sofrendo com um início difícil,e fraca campanha do time mostra isto.

No entanto, Manuel Garcia Quilon insiste que o goleiro Reina está totalmente focado rm retomar o seu melhor jogo e dar sua contribuição em uma nova era brilhante para os “Reds” sob o comando de Brendan Rodgers.

"Ele não está tendo um tempo fácil." A equipe não começou bem a temporada e responsabilidade está caindo em cima dele, disse o agente.

"Mas isso vai acabar logo. Ele tem quatro anos  de contrato e pretende cumpri-los. Rumores sobre deixar o Liverpool, são apenas rumores".




Paulo Henrique Ganso, a estrela de Santos, que despertou o interesse dos grandes ingleses como o Manchester United, o Tottenham e o Arsenal, está perto de acertar sua ida para o São Paulo.

O meia-atacante de 22 anos, sempre esteve ligado a boatos sobre uma possivel transferencia para a Inglaterra, visto que os clubes da Premier League foram os primeiros a declarar interesse no jogador há alguns anos.

No entanto, uma sucessão de lesões atrapalharam a carreira de Ganso e os pesos pesados da Premier League diminuiram seu interesse.

Ele está muito perto de ir para o São Paulo – E os clubes ingleses provavelmente irão monitora-lo.

O Presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, admite que as negociações estão em curso entre os dois clubes - embora ele queira um preço justo.

"Não há nenhum hipotese do São Paulo apresentar uma proposta menor que 7,30 milhões de libras. Seria um desperdício de papel,"disse a Rádio Globo.

"Este é o preço mínimo para Ganso deixar o Santos. Este assunto já está chato e é difícil. Eu tenho um monte de outras coisas importantes a tratar."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!