1ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
O campeonato brasileiro começou e não tive tempo de fazer uma avaliação sobre os times, uma pena, mas para compensar vou fazer um balanço da 1ª rodada e postar os próximos jogos da competição.
Iniciando pelos jogos de sábado, o Flamengo apresentou mais do mesmo, jogando fora de casa conseguiu um empate graças ao seu melhor jogador, não estou falando de Ronaldinho Gaúcho e sim do Vagner Love.
O artilheiro do amor salvou o Fla da derrota. Outro jogador que pode ser considerado responsável por garantir o empate é o goleiro reserva Paulo Vitor, pois devido as suas grandes intervenções o Sport não conseguiu ampliar o marcador. (Gols - Sport: Marquinhos/ Flamengo: Vagner Love)
Palmeiras e Portuguesa também empataram em 1 a 1 em jogo realizado no Pacaembu. (Gols - Palmeiras: Luan/ Portuguesa: Rodriguinho)
Também no sábado a equipe do Figueirense venceu o Náutico no Orlando Scarpelli pelo placar de 2 x 1 com um gol as 48 do segundo tempo.(Gols - Figueirense: Fernandes e Caio/ Náutico: Araújo)
Na rodada de domingo, Bahia e Santos não sairam do 0 a 0, assim como Cruzeiro e Atlético Goianiense.
Em jogo realizado no Engenhão, o Botafogo venceu de virada o São Paulo. Destaque para Herrera que marcou 3 vezes após sair do banco de reserva e o mais curioso não quis pedir música do Fantástico.(Gols - Botafogo: Herrera 3 vezes e Vitor Júnior/ São Paulo: Jádson e Luis Fabiano)
Vitória tranquila do Inter em Porto Alegre, 2 a 0 em cima do Coritiba. (Gols - Inter: Leandro Damião e Dagoberto)
Galo vence a primeira fora de casa, 1 a 0 sobre a Ponte Preta que retornou este ano a Série A. (Gol - Atlético-MG: Escudero)
E nos jogos dos times mistos:
O misto frio do Fluminense venceu o Misto frio do Corinthians. (Gol – Fluminense: Leandro Euzébio)
Já o misto frio do Vasco, incrivelmente escaldo com 3 volantes, venceu o time misto Grêmio, porém precisou da entrada de dois titulares, Juninho e Alecssandro, para garantir os 3 pontos. No jogo ainda tivemos pênalti (mal marcado) defendido por Fernando Prass, gol anulado do Grêmio (houve falta de André Lima em Rodolfo, mesmo o juiz demorando a apitar). (Gols – Vasco: Felipe Bastos e Alecssandro/ Grêmio: Fernando)
“Profexor” Luxemburgo não está nada satisfeito..
E aí, gostaram ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita!