Como era de se esperar...
Fluminense e Santos sofreram derrotas? Sim, mas não tem porque se desesperar...
O Fluminense mesmo desfalcado por seus 2 grandes ídolos fazia um bom jogo, até a expulsão do lateral Carlinhos ainda no 1º tempo. Como era de se esperar o time carioca se fechou e esperou uma oportunidade para marcar em um contra-ataque. O time de guerreiros portou-se muito bem mesmo com um homem a menos (e um a mais do time do Boca, não é juizão?).
Arriscando-se pouco, apenas em um lance, em que tentou fazer a malfadada "linha de impedimento" ou "linha burra" quase colocou tudo a perder, pois um resultado de 2 a 0 complicaria e muito a vida da equipe tricolor.
Destaque para a atuação do Goleiro Diego Cavalieri que fez defesas importantes e garantiu o placar mínimo.
Já o Santos de Neymar e Cia, não teve expulsão, mas sofreu bastante com a famosa arbitragem sulamericana, que deixa o jogo correr e permite um pouco mais de contato.
O time argentino abusou de faltas, e o juiz da partida, como é de costume na competição, não puniu com o devido rigor. O Velez que não tem nada com isso, se aproveitou deste expediente e anulou a dupla Neymar e Ganso, que para mim é 70% do time, e venceu a partida com um gol de cabeça do atacante Mauro Obolo que antecipou-se a zaga santista e deu números finais ao placar.
O time do Velez me parece uma equipe muito boa, marca muito bem e sabe sair para o jogo.
O time do Santos me pareceu sem aquela habitual força ofensiva.
As decisões ficaram para a próxima quinta. Confrontos abertos e promessa de muita emoção na Libertadores.
se tomarem um gol o sapato aperta..uheauh!
ResponderExcluirExato meu amigo...
ResponderExcluirObrigado pela visita!